25/10/2017
Jogos da sexta-feira
Rodada marcada por classificações

O primeiro jogo da noite foi pela categoria sub-13, com os times FC Barcelona e Banhado Grande. FC Barcelona venceu por 5 a 4. Os gols da equipe FC Barcelona foram marcados por Micael e Arthur. Já Henrique, Wilian e Luís Henrique marcaram pelo Banhado Grande. As equipes FC Barcelona e Borussia Dortmund se enfrentam na próxima rodada pela disputa do 3º lugar da categoria.

Pimentinhas e Expressinho se enfrentaram no segundo jogo da noite, pela categoria feminino. Pimentinhas levou a melhor e venceu por 9 a 2. Alice marcou quatro, Roseli marcou dois, Damiana, Jani e Priscila marcaram um gol cada, pelo Pimentinhas. Letieli e Adriana marcaram pelo Expressinho.

No terceiro jogo da noite, o veterano Banhado Grande se classificou para a final da categoria, com a vitória em cima do Bonapetite. O placar do jogo foi 6 a 2. Valdinei e Jardel marcaram dois gols cada, Adriano e Ivan marcaram um gol cada, pelo Banhado Grande. Adavilson e Valdomiro marcaram pelo Bonapetite.

Com a vitória em cima do Lanterna FC, o Aliança se classificou para a semifinal da categoria força livre. O placar do jogo foi 12 a 3, para o Aliança. Eduardo marcou quatro, Diomar marcou três, Denis marcou dois, Anderson, Douglas e Wellinthon marcaram um gol cada pelo Aliança. Felipe, Josimar e Lucas marcaram pelo Lanterna FC.

Com decisão também no último jogo, o Boca Juniors venceu o Atlético Rio Pardo e se classificou para a semifinal da categoria força livre. O placar final do jogo foi 5 a 7 para o Boca Juniors. Jackson marcou três gols, Diones e José Alencar marcaram um gol cada pelo Atlético Rio Pardo. Junior marcou três, Gelson marcou dois e, João e Luan marcaram um gol cada pelo Boca Juniors.

Próxima rodada dia 4 de novembro.

Rodada 23:

19:00 horas: FC Barcelona x Borussia Dortmund – Sub-13