30/10/2017
Isaura Mohr Giovanaz, Gabriele Farias de Almeida e Natália de Lós são as soberanas de Gramado Xavier
O trio foi escolhido na noite do último sábado, no Giespa da cidade

As três soberanas da 5ª ExpoSerra foram conhecidas na noite do último sábado, no Ginásio Esportivo Paroquial – Giespa. Isaura Mohr Giovanaz foi escolhida a rainha e as princesas são Gabriele Farias de Almeida e Natália de Lós. O evento foi uma parceria entre a Comunidade Cristo Rei e a Prefeitura Municipal de Gramado Xavier.

Como jurados o concurso teve o cirurgião plástico João Samuel Sarmento Silva Conceição. A personal influencer e promotora de concursos de miss Elisiani Woldemar. O modelo, apresentador de TV e empresário Guilherme Martins. A diretora na empresa Expressão Livre e na empresa Trocando Ideias TV Nara Thier e a Rainha da Exposol, Sandra Mara de Siqueira Feles.

Neste ano, 11 lindas meninas disputaram a coroa e participaram de uma série de atividades preparatórias desde o dia 1º de setembro, quando foram apresentadas à comunidade.

A escolha das soberanas iniciou com o coquetel, na Cabana dos Funcionários Municipais, onde as candidatas se apresentaram aos jurados. Logo após, foi realizado o desfile, no Giespa. No primeiro momento do desfile, as candidatas apresentaram uma coreografia, e logo em seguida realizaram o desfile individual.

Após encerrado o desfile das candidatas, o prefeito municipal Claucir José Mafi fez seu pronunciamento, agradecendo a presença de todos e salientando a importância e a grandeza do evento. As soberanas Daniele, Fernanda e Jaqueline realizaram o desfile de despedida e fizeram seus agradecimentos.

Antes da divulgação do trio vencedor, foram premiadas como melhor torcida a das candidatas Eduarda dos Reis e Isaura Mohr Giovanaz. As soberanas escolhidas receberam como prêmio uma faixa, coroa, joias e flores.

O trio coroado terá como primeira missão a divulgação da 5ª ExpoSerra, Feira Agrícola Comercial e Industrial do município.