07/11/2017
Jogos da rodada 23

O primeiro jogo foi pela categoria sub-13, entre os times FC Barcelona e Borussia Dortmund. A vitória focou com Borussia Dortmund, o placar final foi de 2 a 7. Arthur e Augusto marcaram pelo FC Barcelona. Alan marcou três gols, Edilson marcou dois, Erique e Igor marcaram um gol cada, pelo Borussia Dortmund.

O segundo jogo da noite foi entre os veteranos Viciados em Pelada e Amigos de Quinta, este último levou a melhor e venceu de 1 a 6. Paulo Roberto marcou pelo Viciados em Pelada. Daniel e Edson marcaram dois gols cada, Alcir e Isac marcaram um gol cada pelo Amigos de Quinta.

Pela categoria força livre se enfrentaram Boca Juniors e ACBF, no terceiro jogo da noite. A vitória ficou com Boca Juniors, 6 a 5 foi o placar. Luan e Maicon marcaram os gols da equipe do Boca Juniors. Tiago marcou três, Jailson e Saymon marcaram um gol cada.

O último jogo foi entre Ajax e Aliança, pela categoria força livre. Ajax venceu por 6 a 5. Luciano marcou quatro gols e Luís marcou dois pelo Ajax. Diomar e Elocir Junior marcaram dois gols cada, Eduardo marcou um, pelo Aliança.

Rodada 24

19 horas: Banhado Grande x Expressinho – Feminino – 3º lugar único