04/05/2018
Atividades realizadas pela secretaria de administração
Os trabalhos feitos buscam dar melhor qualidade de vida e mais informações à população

Foram firmados contratos com empresas para prestação de serviços e compra de equipamentos e veículos para a prefeitura. Pensando no bem estar da população e no melhor conforto durante as viagens, foi firmado contrato com a empresa Motolândia Lajeado Ltda, para a compra de um veículo para o minicipio, um Toyota Etios Sedan.

Também foi firmado contrato para aquisição de móveis para a Unidade Básica de Saúde – UBS com as empresas Anoar Nicolini Móveis, Conte Distribuidora Ltda e Móveis Luz Ltda Epp.

Visando o melhor e mais rápido atendimento à população, foi realizada a contratação de um novo médico para a UBS. O contrato foi firmado com José Turnes de Turnes. Na última segunda-feira (30), chegou o veículo Chevrolet Spin, para a Secretaria de Saúde, do contrato que foi firmado com a Empresa J.A Spohr S/A Veículos, a aquisição do veículo tem por finalidade dar mais conforto no transporte de pacientes.

Foi criada também a lei que dispõe da criação de uma Ouvidoria Geral do munícipio. A presente lei consiste em aperfeiçoar as formas de participação popular e comunitária nos processos de decisão e execução dos serviços públicos municipais. A ouvidoria está à disposição da população pelo site da prefeitura, pelo ramal 207 e também possui uma área para a recepção ao público, no 2º andar do Prédio Sede da Prefeitura Municipal de Gramado Xavier, Avenida Santa Cruz, 1083 – Gramado Xavier – RS.

A Secretaria de Administração e Planejamento, através do secretário Reginaldo Lazaretti e seus funcionários, está à disposição da população para sanar dúvidas e receber sugestões, para junto aos munícipes realizar um trabalho satisfatório dentro da administração municipal.