08/08/2018
Carreta RecreArte veio ao município

O primeiro dia de evento foi realizado na escola estadual Margit Kliemann, em respeito a morte do padre Luís Pozzebon. Na ocasião, foi realizada apresentações teatrais, com a equipe do Teatro Produção Urbana, com os alunos da turma 201 da escola Margit Kliemann e a turma da escola Amâncio Ferreira.

O segundo dia de RecreArte foi comandado por Cia Espicula, que apresentou o Espetáculo Circolando. Também neste dia, alunos das escolas Tomás Antônio Gonzaga e Espírito Santo se apresentaram para o público.

O terceiro dia foi embalado pelas músicas que Angelita, Maria Alice e Natália cantaram. Barbara representou o humorista Badin – o colono e, para finalizar, apresentação dos Amigos do Trago. No último dia de RecreArte foram realizadas apresentações de dança e música.

Durante todos os dias de evento, foi disponibilizado espaço com brinquedos infláveis para as crianças. O evento foi realizado pela secretaria de Educação e Cultura em parceria com o Sesc de Venâncio Aires.