08/08/2018
Rodada seis do campeonato
Muitos gols balançaram a rede no sábado

Os trabalhos foram iniciados pelos times LSP Xavier e FC Barcelona, pela categoria piá. A partida terminou empatada em 5 a 5. Alan e Katriel marcaram dois e Wiarley um gol, pelo LSP Xavier. Arthur e Augusto marcaram dois e Tiago um, pelo FC Barcelona.

O segundo confronto da noite foi entre Goiás e Unidas FC, pela categoria feminino. O jogo encerrou em 2 a 10 para o Unidas FC. Betina e Lenir marcaram pelo Goiás. Franciele marcou oito gols, Adriana e Andriele marcaram um gol cada, pelo Unidas FC.

Pela categoria força livre, se enfrentaram Aliança FC e São Roque B, o placar final foi de 7 a 7. Diomar marcou três, Rafael dois, José e Wellinthon marcaram um gol cada, pelo Aliança FC. Luiz e Paulo marcaram dois, Andrei, Carlos e Elias um gol cada, pelo São Roque B.

O quarto jogo da noite foi entre São Roque e As Pimentinhas, pela categoria feminino. São Roque venceu por 5 a 4. Ariana marcou os gols de São Roque. Claudiane marcou dois, Glaucia e Maria Alice marcaram um gol cada, pelo As Pimentinhas.

A última partida da noite de sábado foi entre São Roque A e Esportivo São José, pela categoria força livre. São Roque A levou a melhor e o jogo encerrou em 7 a 3. Alan, Alex e Cedenir marcaram dois gols cada, Érik marcou um gol, pelo São Roque A. Júlio, Maicon e Paulo marcaram pelo Esportivo São José.