10/08/2018
Rodada sete do campeonato
Último jogo da noite foi marcado por goleada

O primeiro jogo da noite foi entre Amigas GX e Muy Lokas, pela categoria feminino. O placar foi de 2 a 3 para o Muy Lokas. Jéssica e Patrícia marcaram pelo Amigas GX. Maria marcou dois e Luana um gol, pelo Muy Lokas.

Pela categoria master, se enfrentaram Aliança e Reau Matismo. O jogo terminou em 3 a 5 para o Reau Matismo. Erni marcou dois e Valdeci um gol, pelo Aliança. Luiz marcou dois, Celso, Deonir e Glademir marcaram um gol cada, pelo Reau Matismo.

Pela categoria veterano, o terceiro jogo da noite foi entre Amigos de Quinta e Palmeiras. O placar final foi de 5 a 3 para o Amigos de Quinta. Pedro marcou três e Isac dois gols, pelo Amigos de Quinta. Leandro marcou dois e Marcelo um gol, para o Palmeiras.

O quarto jogo da noite foi entre Lanterna FC e Bota Fogo, pela categoria força livre. O placar foi de 4 a 6 para o Bota Fogo. Airton marcou dois, Jair e Robson marcaram um gol cada, pelo Lanterna FC. José marcou três, Jeremias, João e Valdomiro marcaram um gol cada, pelo Bota Fogo.

Ainda pela categoria força livre, River Plate goleou o PSG no último confronto do domingo. O placar foi de 3 a 12 para o River Plate. Marciano marcou dois e Daniel um gol, pelo PSG. Kélvin marcou três, José, Júlio e Luan marcaram dois gols cada, Guilherme, Jardel e Thiago marcaram um gol cada, pelo River Plate.

Rodada 08 - Sexta-feira

19 horas: Amigas GX x Unidas FC – Feminino