02/10/2018
Vigésima rodada do campeonato
Os jogos foram realizados no sábado

O primeiro jogo da noite foi entre FC Barcelona e LSP Xavier, pela categoria piá. O placar foi de 6 a 5 para o FC Barcelona. Arthur e Augusto marcaram três gols cada, pelo FC Barcelona. Katriel marcou quatro e Alan um gol, pelo LSP Xavier.

O segundo jogo foi entre Goiás e Amigas GX, pela categoria feminino. O placar foi de 3 a 7 para o Amigas GX. Josiani marcou dois e Lenir um gol, pelo Goiás. Jéssica e Valéria marcaram três gols cada e, Indiana um gol, pelo Amigas GX.

Pela categoria veteranos Amigos de Quinta goleou o Viciados em Pelada, no terceiro jogo. O placar foi de 2 a 8. Rodrigo marcou para o Viciados em Pelada. André marcou cinco, Isac marcou dois e Daniel um gol, pelo Amigos de Quinta.

Pela categoria força livre, o ACBF goleou o River Plate no quatro confronto. O placar foi de 1 a 6. Tassiano marcou para o River Plate. Tiago marcou três, João marcou dois e Rafael um gol, pelo ACBF.

Para encerrar os trabalhos da noite, pela categoria força livre, o Boca Juniors goleou o Aliança FC por 13 a 6. Marcos marcou três, José marcou dois e Jacson um gol, pelo Aliança FC. Cássio marcou seis, Eduardo marcou cinco, Luan e Renato marcaram um gol cada, pelo Boca Juniors.

Rodada 21 – Quinta-feira

19 horas: Amigos de Quinta x Aliança – Master